Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012


Bigodes em Alta .

Oi gente, agora eu vim aqui falar e mostrar um pouco sobre bigodes...

                                                  Ai vão algumas fotos para vocês

                          Algumas roupas:



Calçados:

Esses são os All Satr
Tem o preto com bigodes brancos
E o branco com bigodes pretos


Acessorios:





<~~ Igual o meu :D


Converse de bigode:

Tem o branco com bigodes pretos
<~~ Igual o meu :D


E o preto de bigodes brancos 



Olha que capinha mais fofa -*

E os copos ?
Nem se fala .



Hmm.. que Delicia *-*




Lindos né ?




Boom gente, foi isso, mostrei algumas coisinhas de bigodes fofos,
Espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até o proximo post,
Thau !!!












1

1 comentários:

  1. Oii por grande conhecidenciia eeu tbm tenho um post desse lá no meeu blog flooor, eeu siigo seeu canal.
    Se quizer vá lá no meu blog e me siga e fique ligada nas novidades
    eeu já siigo o seeu flor...

    Meu blog:

    http://sapatiinhodecristal.blogspot.com.br/

    Beiijinhos Liinda

    ResponderExcluir